Hoje, a Firearms United tem sido oficialmente reconhecida como uma organização não-governamental (ONG), a qual fornece-a com uma ampla margem de manobra para defender o direito de possuir e usar armas a nível internacional.
As boas notícias foram anunciadas hoje na frente de batalha para a salvaguarda do nosso direito de possuir e usar armas, a Rede da Firearms United anunciou oficialmente o fim de um processo muito burocrático que trouxe a mudança ao seu estado jurídico.
A partir da sua fundação como uma organização nacional, sediada na Polónia, e constituída como uma rede de coordenação informal para as associações localizadas dentro de outros países e grupos que têm como fim a defesa o direito de possuir e usar armas, agora a Firearms United denomina-se a Rede da Firearms United. A qual é uma organização não-governamental (ONG) reconhecida com plena personalidade jurídica e estatutos publicados, é constituída para preservar o direito de possuir e usar armas de fogo na Europa e em países extra-comunitários, graças à ação das suas organizações federadas em países tais como: a Austrália, a Índia, o Peru e a África do Sul.
————————————————————————————————————————————–
Uma mensagem do presidente da Rede da Firearms United Tomasz Stępień:
Exmos(as). Senhores(as).
Tenho o prazer de lhes informar que temos concluído o processo de registo da Rede da Firearms United.
A associação é constituída como uma associação de associações.
Está registada oficialmente ao Registo Nacional de Pessoas Coletivas na Polónia (KRS) e temos plena personalidade jurídica.
https://www.ms.gov.pl/en/national-registers/national-court-register/
Gostaria de lhes agradecer pelo seu apoio, confiança e comprensão durante os anos precedentes, já que precisavamos de ter bastante tempo para acabar com o registo.
Felizmente, alcançámos este marco decisivo e agora podemos focar o nosso trabalho nos proprietários de armas legais.
Os nossos seguidores têm-nos perguntado várias vezes: “Quando será possível juntar-me à Firearms United?”
Abriremos o processo de inscrição à nossa associação dentro dos próximos dias, só precisamos de ter tempo adicional para algumas formalidades, para arranjar a conta bancária e o modelo de inscrição etc.
Esta noite, os nossos estatutos serão publicados, para que toda a gente possa lê-los.
Em primeiro lugar, lançaremos o processo de inscrição, e a quota anual custará 25 euros.
————————————————————————————————————————————–Os Órgãos Sociais da Rede da Firearms United (temporários até a primeira convocação da Assembléia Geral) são:
Tomasz W. Stępień – Presidente. Tel: 00 48 660 792 79
Correio Electrónico: Tomasz.stepien@firearms-united.com
Filip Kwiatkowski – Vice-presidente
Correio Electrónico: filip.kwiatkowski@firearms-united.com
Jarosław Walczuk – Tesoureiro
Correio Electrónico: jaroslaw.walczuk@firearms-united.com
————————————————————————————————————————————–
A alteração ao seu estado jurídico, abrirá o caminho a uma abordagem mais viva e mais incisiva na defesa do direito de possuir e usar armas na Europa e em países extra-comunitários, também permitirá que os seus seguidores possam ser sócios.
Os proprietários de armas e todos os cidadãos que apoiam o direito de possuir e usar armas estarão capazes de fornecer o seu apoio diretamente à Rede da Firearms United.
Entretanto, a Firearms United insta que eles sejam sócios das suas associações nacionais que estão federadas à Rede da Firearms United, se exisitirem, para que o direito de possuir e usar armas possa ser protegido ao nível nacional.
————————————————————————————————————————————–
O registo oficial da Firearms United como uma ONG está disponível aqui…
Desde a luta contra a proibição de armas da União Europeia até a iniciativa CarryNow (Porta já!), a Rede da Firearms United tem estado a lutar arduamente pelos direitos dos proprietários de armas legais na Europa: já chegou o momento de elevar o nível!
A reação do movimento pelo controlo das armas e os meios de comunicação que apoiam-no às iniciativas da Firearms United, a partir da sua conferência que teve lugar ao Parlamento Europeu em 16 de Novembro de 2016, demonstra o que os desarmamentistas temem; um movimento bem organizado e bem representado, contando com um vasto apoio, que luta contra os seus adversários a nível nacional e internacional. Por exemplo, em situações onde há propostas que têm sido apresentadas pela União Europeia ou as Nações Unidas.
https://www.gunsweek.com/en/current/news/firearms-united-hold-firearms-directive-conference-brussels
————————————————————————————————————————————–
O seu apoio é indespensável, agora mais do que nunca, é necessário que tenhamos uma defesa robusta dos nossos direitos, dos nossos desportos e dos nossos passatempos a nível local, nacional e internacional, se quisermos preservá-los para as gerações futuras.
Se for adequadamente apoiada; este movimento que tem como fim a defesa do direito de possuir e usar armas terá tudo o potencial de ser tão poderoso como o lendário “lóbi das armas” da América.
E os desarmamentistas que estão contra o diretio de possuir e usar armas não podem aguentar com o pensamento puro disso; causa-lhes arrepios!
Vamos lá!
https://home.nra.org/?utm_source=gunsweek&utm_medium=textlink&utm_campaign=legendary+%22gun+rights+lobby%22+of+America&utm_content=1743f&utm_term=Firearms+United