Firearms United tem sido oficialmente reconhecida como uma organização não-governamental

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Hoje, a Firearms United tem sido oficialmente reconhecida como uma organização não-governamental (ONG), a qual fornece-a com uma ampla margem de manobra para defender o direito de possuir e usar armas a nível internacional.

As boas notícias foram anunciadas hoje na frente de batalha para a salvaguarda do nosso direito de possuir e usar armas, a Rede da Firearms United anunciou oficialmente o fim de um processo muito burocrático que trouxe a mudança ao seu estado jurídico.

https://firearms-united.com/

A partir da sua fundação como uma organização nacional, sediada na Polónia, e constituída como uma rede de coordenação informal para as associações localizadas dentro de outros países e grupos que têm como fim a defesa o direito de possuir e usar armas, agora a Firearms United denomina-se a Rede da Firearms United. A qual é uma organização não-governamental (ONG) reconhecida com plena personalidade jurídica e estatutos publicados, é constituída para preservar o direito de possuir e usar armas de fogo na Europa e em países extra-comunitários, graças à ação das suas organizações federadas em países tais como: a Austrália, a Índia, o Peru e a África do Sul.

————————————————————————————————————————————–

Uma mensagem do presidente da Rede da Firearms United Tomasz Stępień:

Exmos(as). Senhores(as).

Tenho o prazer de lhes informar que temos concluído o processo de registo da Rede da Firearms United.

A associação é constituída como uma associação de associações.

Está registada oficialmente ao Registo Nacional de Pessoas Coletivas na Polónia (KRS) e temos plena personalidade jurídica.

https://www.ms.gov.pl/en/national-registers/national-court-register/

Gostaria de lhes agradecer pelo seu apoio, confiança e comprensão durante os anos precedentes, já que precisavamos de ter bastante tempo para acabar com o registo.

Felizmente, alcançámos este marco decisivo e agora podemos focar o nosso trabalho nos proprietários de armas legais.

Os nossos seguidores têm-nos perguntado várias vezes: “Quando será possível juntar-me à Firearms United?”

Abriremos o processo de inscrição à nossa associação dentro dos próximos dias, só precisamos de ter tempo adicional para algumas formalidades, para arranjar a conta bancária e o modelo de inscrição etc.

Esta noite, os nossos estatutos serão publicados, para que toda a gente possa lê-los.

Em primeiro lugar, lançaremos o processo de inscrição, e a quota anual custará 25 euros.

 

 

————————————————————————————————————————————–Os Órgãos Sociais da Rede da Firearms United (temporários até a primeira convocação da Assembléia Geral) são:

Tomasz W. Stępień –  Presidente.       Tel: 00 48 660 792 79
Correio Electrónico: Tomasz.stepien@firearms-united.com

Filip Kwiatkowski    –  Vice-presidente
Correio Electrónico: filip.kwiatkowski@firearms-united.com

Jarosław Walczuk   –  Tesoureiro
Correio Electrónico: jaroslaw.walczuk@firearms-united.com

————————————————————————————————————————————–

A alteração ao seu estado jurídico, abrirá o caminho a uma abordagem mais viva e mais incisiva na defesa do direito de possuir e usar armas na Europa e em países extra-comunitários, também permitirá que os seus seguidores possam ser sócios.

Os proprietários de armas e todos os cidadãos que apoiam o direito de possuir e usar armas estarão capazes de fornecer o seu apoio diretamente à Rede da Firearms United.

Entretanto, a Firearms United insta que eles sejam sócios das suas associações nacionais que estão federadas à Rede da Firearms United, se exisitirem, para que o direito de possuir e usar armas possa ser protegido ao nível nacional.

————————————————————————————————————————————–

O registo oficial da Firearms United como uma ONG está disponível aqui…

https://www.gunsweek.com/sites/default/files/archive/contents/current/news/firearms-united-becomes-ngo-institution/FURegistrationDocs.pdf

Desde a luta contra a proibição de armas da União Europeia até a iniciativa CarryNow (Porta já!), a Rede da Firearms United tem estado a lutar arduamente pelos direitos dos proprietários de armas legais na Europa: já chegou o momento de elevar o nível!

A reação do movimento pelo controlo das armas e os meios de comunicação que apoiam-no às iniciativas da Firearms United, a partir da sua conferência que teve lugar ao Parlamento Europeu em 16 de Novembro de 2016, demonstra o que os desarmamentistas temem; um movimento bem organizado e bem representado, contando com um vasto apoio, que luta contra os seus adversários a nível nacional e internacional. Por exemplo, em situações onde há propostas que têm sido apresentadas pela União Europeia ou as Nações Unidas.

https://www.gunsweek.com/en/current/news/firearms-united-hold-firearms-directive-conference-brussels

————————————————————————————————————————————–

O seu apoio é indespensável, agora mais do que nunca, é necessário que tenhamos uma defesa robusta dos nossos direitos, dos nossos desportos e dos nossos passatempos a nível local, nacional e internacional, se quisermos preservá-los para as gerações futuras.

Se for adequadamente apoiada; este movimento que tem como fim a defesa do direito de possuir e usar armas terá tudo o potencial de ser tão poderoso como o lendário “lóbi das armas” da América.

E os desarmamentistas que estão contra o diretio de possuir e usar armas não podem aguentar com o pensamento puro disso; causa-lhes arrepios!

Vamos lá!

https://home.nra.org/?utm_source=gunsweek&utm_medium=textlink&utm_campaign=legendary+%22gun+rights+lobby%22+of+America&utm_content=1743f&utm_term=Firearms+United

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.